sábado, 12 de julho de 2014

Resenha:Quarteto de sombras Avon

Oii meninas tudo bem?

Hoje eu vim aqui fazer uma resenha de um quarteto de sombras que eu uso muito no meu dia a dia e etc...
Bom eu uso bastante mas como todo produto tem os seus pros e contras....

Ela é a true color

A sombra que eu mais uso é a mauva,porque eu não gosto de sobras muito escuras e além da rose ela é a que eu mais me identifiquei porque ela não tem muuuuuuuito brilho porque se tem uma coisa que eu detesto é o meu olho estar brilhando sem a cor (vocês me entenderam).

Eu não estou mostrando a pigmentação em si porque eu estou escrevendo esse post de madrugada e a iluminação está ruim.

Bom ai esta a embalagem:


Bom o que eu achei da embalagem:

Sinceramente eu não sei vocês mas eu ameeei porque foi a unica embalagem que eu ainda to com ela inteira e não quebrei,mas estraguei ali no meio eu consegui fazer não sei o que eu fiz mais foi culpa minha...

Eu confesso que eu tenho dificuldade para abri-la mais é porque eu sou meia lele né então não conta.

A pigmentação e o brilho das sombras:


Rose: Ela tem mais brilho,é um rosinha mais acho que só segura com primer mesmo porque se colocar ela e esfumar ela fica só o brilho,então eu uso ela pra iluminar no canto interno e abaixo da sombrancelha.

Mauva: Como eu já contei ali em cima ela é minha favorita,eu amo tons de roxo e lilas e tudo que tem de base essas cores e ela ainda fica meia rosada o que eu amo.