sexta-feira, 11 de julho de 2014

Decoração de quartos....

Oii meninas tudo bem?

Confesso que andei meio sumida né mais voltei com tudo e com um post que tem a ver com muitas de vocês que estão lendo agora...

Bom o assunto de hoje é ....... tatatatam  (que toquem os tambores....)

 Meu Quarto...

Bom creio que todo mundo tenha um quarto né mesmo que divida com irmã ou irmão,ou se dormir na sala e tals deve ter pelo ao menos uma coisinha aqui e outra ali sua.

Então vamos começar com decoração...

Uma coisa que eu gosto de fazer é decorar...Qualquer coisa eu quero decorar

Então resolvi dar umas opniões entre outras coisas aqui então vamos começar...

                  ...Vou começar pegando algumas fotos dos movéis do meu quarto...

O meu quarto passou por uma reforma recentemente (se vocês quiserem tour e só pedir que quando tiver tudo pronto eu faço),mas ainda não está totalmente pronto então eu vou falar só dos móveis.

Bom o meu guarda roupas está na categoria infantil mais tipo ele é bem grande e dividido.

Ele é da Portinari e tem 5 portas e 3 gavetas:


E no meio ele tem um espelho... O meu é bem lotado de coisas diferente da foto né
Meu pai comprou ele na marabraz pra que esta interessada...

Bom a cama é box da king star:


Se eu for fazer o tour eu passo as medidas certinhas
Bom o meu quarto é bem simples tem uma escrivaninha e a tv 

E agora vem as dicas de decoração


  1. :É bem legal você ter um jogo de cama chamativo e bem bonito,porque quando uma pessoa entra no seu quarto ela olha a cama então é melhor ela estar bonita.
  2. Seu guarda-roupa é melhor estar fechado não que ele esteja bagunçado e você não queira mostrar é que fica uma ar de bonito e arrumado 
  3. É bem legal também ter uma penteadeira escrivaninha ou alguma coisa para colocar objetos não para encher de coisas pois fica uma poluição visual muito forte no seu quarto.
  4. É bom ter uma cortina não só para enfeitar o quarto,(é uma das coisas que ela tem de bom),mas sim para você ter privacidade,e também quando você acordar não vir aquela LUUUUUUZ no seu rosto.
  5. É a dica mais importante e mais simples,apesar de tudo você tem que gostar do quem tem no seu quarto,você te que se sentir bem nele,porque afinal o quarto é seu se você não se sentir bem nele quem vai se sentir?
Bom foi isso meninas espero que vocês tenham gostado,esse foi o post mais longo do blog né enfim ...

                                                                                 Beijos até a próxima gente !