sábado, 19 de julho de 2014

Resenha:Mascara de Cílios Natura Aquarela

Ooe meninas tudo bem?

Bom hoje eu vim aqui fazer uma resenha pra vocês...

É de uma mascara que eu to amando muito ela tipo super aumenta meus cílios,eu não tenho muito mais ela da uma ilusão de ótica parecendo que eu estou de cílios postiços.Eu amo esse efeito porque como eu falei eu não tenho muito cílios então achar que eu tenho me faz sentir diva maravilhosa linda gata tudo de bom e etc.... (só me faz sentir sabe porque ser que é bom nadaaaaa)

Eu comprei ela por indicação da minha prima que tinha ela,e uma vez eu tava me arrumando pra ir para uma festa com minha prima e fui me maquiar fiquei impressionada com o tamanho do pincel e passei,durou a noite inteira e eu me apaixonei...Depois eu peguei uma revista da natura e vi que ela tava com uma promoção por R$ 17,00 e eu pedi.

Hoje eu não paro de usar tanto pra ir a festas como para ir para escola,eu tenho 3 mascaras e ela é a minha favorita...

Bom olha o tamanho das cerdas dela... *0*



Pra mim passar ela eu só levanto a sobrancelha e passo só uma demão!

E o resultado é incrível!!!!

Ela fechada é assim:

E como não da pra ver muito bem eu vou escrever o que tá escrito na embalagem...

Natura Aquarela

Supermáscara para cílios 

Bom eu acho que esse é o nome dela supermáscara 

Eu não sei no momento quanto tá ela mas deve tá na faixa de R$ 20,00 por aí.
Pra uem não percebeu né,mais tá meio obvio que ela é preta.Ela vem 12 ml,mais eu tenho ela já faz um tempinho e ela tá durando bastante por que eu uso na escola e em festa e em tudo,não vivo sem ela.Virou meu xodó.

Detalhe: Como as cerdas dela são muito grossas eu não aconselho passar nos cílios inferiores por que vai virar uma lambança,falo por experiencia propia \0/ Sim eu já tentei passar nos cílios inferiores só que como eu não tenho muita experiencia pra me maquiar eu borrei tudo passei até no nariz. Hoje concerteza eu não passo mais né.

                                                  É isso meninas espero que tenham gostado !

                                                          Beijões amores e até a próxima <3