segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Vestidos Como usar? E aonde usar?

Oi meninas hoje vim aqui trazer um post bem legal para vocês...

Muitas meninas não gostam de usar vestidos,apenas pelo fato de ter que usar com salto ou com sapatilha.Mas quem disse que você não pode usar um vestido com um sapato?

Isso é um tremendo mito..Afinal a roupa é sua e você do jeito que você quiser.

Vou dar alguns exemplos de vestidos que você pode usar tanto com salto,como sapatilha e tênis...

Obs: Os tênis que eu indico são tênis baixinhos,porque você também não vai usar um vestido com um tênis de molas né.




Estes vestidos você pode fazer uma combinação infinita com eles...Pode usa-lo para ir para um parque com um tênis baixinho ou uma sapatilha.Para usar em sitio também é muito legal.

O salto só entra em cena para ir para uma festa pois ninguém vai para um parque ou sitio com um salto né?É opcional mais não é legal pois você esta em contato com a terra e salto não combina com terra.

Vamos para os vestidos de festa então...



estes vestidos ficam legais com qualquer sapato,pode ser tênis,salto ou sapatilha...São muito lindos e é daqueles que combina com tudo e fica lindo...



As rendas também tornam uma coisa muito fofa e aqueles sapatos fofos ficam lindos e super combinam com essas rendinhas super mega fofis...Ficaria muito elegante com um salto preto também porque que look o salto preto não torna elegante?






Estes vestidos eu não recomendo,mas se você quiser usar o gosto é seu...São vestidos para uma festa,balada e essas coisas se você não quiser usar salto use uma sapatilha que também fica lindoo.



Então é isso minhas lindas...Lembrando que gosto é de cada um eu só estou dando umas diquinhas..Se quiserem que eu faça dos tênis estou a disposição...


                                               Beijos :*