segunda-feira, 12 de maio de 2014

O esmalte procurado ''frio na barriga''

Oi meninas,tudo bem?


 Hoje vim aqui pra falar do esmalte que muitas se matam para achar (aqui na minha cidade é assim -.-)É o esmalte Frio na barriga da Giovanna Antonelli.

Ele é um azul muito lindo (sem palavras sobre esse divo)

Eu procurei na minha cidade inteira,tambem na cidade vizinha e não achei ele,ainda estou a procura né mas tudo bem logo menos eu acho esse esmalte =)






Esse é o esmalte,eu achei um parecido que é o azurra da anitta,mas não é a mesma coisa.





                                  Tá ai o da anitta,mas ainda prefiro o da Giovanna Antonelli *-*

Então meninas é isso espero que tenham gostado deste post rapidinho 



(Dois dias depois que eu publiquei o post minha mãe achou e comprou)

E eu não largo mais!

Beijões meu amores